Mundo

Vídeo: estuprador de jovem deficiência é espancado até a morte

foi morto por uma multidão após ser acusado de estuprar e agredir uma jovem com deficiência.

Um homem identificado como Ali, de 32 anos, morador da Vila Cikoro, no distrito de Tompobulu, em Gowa, na província de Sulawesi do Sul, Indonésia, foi morto por uma multidão após ser acusado de estuprar e agredir uma jovem com deficiência. A população, revoltada com o crime, o localizou na divisa entre as vilas Rappoala e Rappolemba.

De acordo com moradores, Ali foi brutalmente espancado e, já desacordado, acabou sendo amarrado e arrastado por aproximadamente cinco quilômetros, de Rappolemba até a área de Cikoro. A cena foi registrada por populares, que filmaram o momento em que ele era puxado por uma moto e divulgaram as imagens nas redes sociais. VEJA O VÍDEO:

O chefe da vila de Rappolemba relatou que os moradores ficaram chocados com a violência e pela distância em que o corpo foi arrastado. Segundo relatos, Ali já estava morto quando continuou sendo puxado pelo veículo.

A polícia informou que a situação na região está controlada, com reforço de autoridades locais, líderes religiosos e comunitários para evitar novos confrontos. As equipes realizaram perícia no local e colheram depoimentos de várias pessoas envolvidas ou que presenciaram o ataque.

A jovem vítima da agressão e do estupro continua internada no hospital. Informações preliminares apontam que ela, que possui necessidades especiais, foi espancada antes de sofrer a violência sexual. As investigações seguem em andamento.

[carrossel_produtos]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *