Vídeo mostra homem arrastando mulher pelos cabelos de dentro de salão
O agressor invadiu o espaço de bronzeamento e retirou a vítima à força diante de clientes; crime foi motivado por ciúmes e o suspeito foi preso em 2025.

FORTALEZA – Um caso de violência doméstica foi o bairro Siqueira e ganhou repercussão nacional após câmeras de segurança registrarem a brutalidade de um homem que invadiu um centro de estética para agredir a esposa.
O agressor, de 29 anos, utilizou a própria motocicleta como um aríete para derrubar o portão do estabelecimento e invadir o local.
VEJA O VÍDEO:
A vítima estava no espaço de bronzeamento aguardando atendimento quando foi surpreendida pelo marido. No vídeo que circulou pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem entra enfurecido no estabelecimento, ignora a presença de funcionárias e outras clientes, e agarra a mulher pelos cabelos, arrastando-a para fora de forma violenta.
Prisão e Investigação
O crime ocorreu no final de outubro de 2025. Após as imagens viralizarem e a proprietária do estabelecimento denunciar os danos materiais e a invasão, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) iniciou as buscas. O agressor foi localizado e preso em novembro de 2025.
Segundo as autoridades, a motivação do crime foi ciúmes. O homem não aceitava que a esposa frequentasse o local. Além de responder pela agressão física e pelas ameaças no âmbito da Lei Maria da Penha, o suspeito também foi indiciado por dano ao patrimônio privado.