Bahia: mulher mata amiga com quem compartilhava o mesmo homem em um relacionamento
As duas sabiam do relacionamento compartilhado, mas a madrugada terminou em tragédia: uma jovem de 28 anos foi morta a facadas e o homem que estava com elas também ficou ferido.

Na madrugada desta sexta-feira (12), um triângulo amoroso terminou em tragédia em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A jovem Andressa Vicente Rosa, de 28 anos, foi morta a facadas dentro do apartamento de um homem de 30 anos, com quem mantinha relacionamento.
A suspeita do crime é Yanka Pereira da Silva, de 29 anos, que também se relacionava com o mesmo homem. Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos sabiam da situação: não se tratava de uma traição escondida, mas de um relacionamento em que as duas mulheres compartilha o mesmo homem uma com a outra.
De acordo com o delegado Ewerton Damião, houve troca de mensagens entre Andressa e Yanka antes do ataque. Armando-se com uma faca, Yanka foi até o apartamento e atingiu Andressa no peito. O homem tentou impedir a agressão e acabou ferido nas mãos.
A defesa da suspeita apresentou outra versão, alegando que ela teria sido chamada para participar de uma relação a três e que agiu em legítima defesa após uma discussão. Já a polícia afirma que o crime foi motivado por ciúmes e classificou o caso como homicídio por motivo fútil e meio cruel, além de tentativa de homicídio contra o homem.
Yanka foi presa em flagrante e confessou o crime. A faca usada foi apreendida.