Bahia

Homem é preso acusado de estuprar e matar garota na Bahia

Fugitivo se apresenta em Arraial d'Ajuda após ver sua imagem nas redes sociais, gerando comoção em Itabuna.

Fabielly Danila Sanches Elias de 19 anos ( Foto: Glob Mud )

ARRIAL D’AJUDA/ITABUNA – Ruan de 19 anos, é o principal suspeito do brutal estupro e assassinato de Fabielly Danila Sanches Elias, 19, ocorrido em Itabuna no dia 11 de abril. Na tarde de segunda-feira (14), Ruan se apresentou espontaneamente na 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, após sua foto, associada ao crime, viralizar nas redes sociais de Itabuna.

A prisão, resultado de um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça em segredo de justiça, foi confirmada após troca de informações entre as delegacias de Arraial d’Ajuda e Itabuna. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem, que vivia em situação de rua no distrito turístico, alegou ter fugido de Itabuna após receber ameaças de traficantes.

Ruan de 19 anos ( Foto: Glob Mud )

Fabielly foi encontrada inconsciente em um campo de futebol no bairro Pedro Gerônimo, após sofrer um estupro violento. Socorrida pelo SAMU, a jovem foi levada em estado gravíssimo para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde veio a óbito no dia seguinte.

A investigação, conduzida pela delegada de homicídios Magda Sueli, aponta Ruan como o principal suspeito. Testemunhas o colocaram no local do crime na mesma noite em que Fabielly foi atacada, apesar de Ruan ter negado a acusação em seu depoimento.

Após sua prisão em Arraial d’Ajuda, Ruan foi recambiado para Itabuna e permanecerá preso preventivamente. Nos próximos dias, passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção de sua prisão.

[carrossel_produtos]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *